Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...O Raid Call.

 :: In-game :: Sobre...

Ir para baixo

...O Raid Call. Empty ...O Raid Call.

Mensagem  Phanntom Ter Nov 13, 2012 9:56 am

O Raid Call foi "remodelado" atendendo a alguma reclamações, sugestões e exigências, com o intuito de um melhor relacionamento de todos para com todos no quesito socialização.

Explicando a função de cada sala:

*Loungue (recepção): exclusivamento paar aguardar ser puxado para uma outra sala. Se um membro do clan estiver la e ficar al sem fazer nda, será automaticamente, puxado para a sala de bate-papo I.

*Recrutamento: o proprio nome ja diz, canal exclusivo para o recrut de novos players, onde serão passadas as regras do clan.

*Reunião STAFF: Reunião de ADM's (fechada) e ADM's / players (reunião geral)
-Reunião Triplice Alainça (TSNF): Reunião realizada com nossa triplice aliança (Honor - NoFear - L33T) no ts da Nofear (TSNF) sobre diverssos assuntos como world boss, lances de rift, gvg's e afins.
-Reunião com o clan: Nome ja diz tudo, sala pra dia que tiver reunião geral.

*Bate-papo I II e III: Outra sala que o proprio nome ja diz. Antigamente existia apenas uma, mas seguindo sugestões e reclamações de outros players, montei 2 salas adicionais para converssas entre amigos, que não estão muito afim de participar do bate-papo geral (bate-papo I), que normalmente é muito tumultuado.

*Manicômio 18+: Sala EXCLUSIVA para o bate-papo entre membros com mais de 18+ que não seguram a lingua em relação a palavrões obscenidades e afins. A senha para a sala sempre fica com so ADM's, se quiser peça, mas n reclame depois.

*Fazendo instâncias:próprio nome ja diz!
-Immortal Rift: Exclusiva para dia que tiver RIFT
-GvG: Exclusivo pra quando tiver gvg

*GRAVANDO: Sala para gravações de video-tutoriais, videos de eventos internos, etc.

*Arenas 3x3 e 6x6: USO EXCLUSIVO NA HORA DA ARENA. MEMBROS QUE ESTIVEREM FORA DO HORARIO EM ALGUMA DESSAS SALAS SERA PUXADO PARA O BATE-PAPO I. A insistencia na permanencia da sala fora do horario do evento ocasionara ao kick guild.

*Video / Music: Sala com sub-salas:
-Curtindo um som - ouvir mnusica para si mesmo, sem o microfone ligado.
-Musica ao vivo - um player que queira ser um DJ na hora dentro da sala para outros membros, para colocar musica com o microfone ligado
-Assistindo qualquer budega: Sem som, sem micro, exclusivo para os players que estão assistindo algo no pc, porem não querem sair do rc.

*AWAY - Afk : Ausente no jogo? saiu por alguns segundos/minutos/horas? Eis aqui sua sala ;D




ESTA TERMINANTEMENTE PROIBIDO A CRIAÇÃO DE SALAS ADICIONAIS SEM A MINHA PREVIA AUTORIZAÇÃO, PARA EVITAR CONFLITOS E PICUINHAS INTERNAS NO CLAN.



Grato



~Phanntom king
Phanntom
Phanntom
Admin

Mensagens : 44
Exp : 4432
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

https://fwhonor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: In-game :: Sobre...

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos